top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

1ª Copa Festimar de Paleteada ocorrerá em abril

O Festival do Mar anuncia nesta segunda-feira, 23, a 1ª Copa Festimar de Paleteada. O evento é organizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Rio Grande com a chancela da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Entre os dias 06 e 08 de abril, o Parque de Exposições Filinto Eládio da Silveira do Sindicato Rural, parceiro do Festimar nas atividades tradicionalistas, será sede deste evento.

No dia 06 de abril haverá a Admissão das Paleteadas com a inscrição oficial e apresentação do animal. No dia 07 de abril iniciam as provas. No dia 08 de abril haverá a etapa final das Paleteadas e churrasco de confraternização para o encerramento. Inscrições de animais para a categoria Força A custam R$700. Inscrições de animais para a categoria Força B custam R$500. Este evento classifica para a grande final estadual que acontecerá na Expointer.

Festimar

O Festival do Mar — Festimar é uma organização da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte. O evento tem a parceria da Prefeitura do Rio Grande, Prefeitura de São José do Norte e Portos RS.


0 visualização0 comentário
bottom of page