top of page

Câmara de Comércio retoma Tá em Pauta de forma on-line

  • Foto do escritor: Grupo Zenobini
    Grupo Zenobini
  • 15 de out. de 2021
  • 1 min de leitura

A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande retoma a partir do mês de agosto a agenda de reuniões “Tá em Pauta”, contudo, neste primeiro momento, a ser realizado de forma on-line. O primeiro encontro acontecerá no dia 05 de agosto, às 17 horas, recebendo o prefeito do Rio Grande Fábio Branco.


O evento terá como tema: “Cenário Atual e Perspectiva de Futuro”, em que Branco abordará temas relevantes de seus primeiros seis meses de gestão e os planos já alinhavados para os próximos anos buscando o desenvolvimento da Cidade do Rio Grande. A apresentação será do presidente da Câmara de Comércio, Paulo Bertinetti.


Para a versão on-line da reunião Tá em Pauta não haverá nenhum tipo de cobrança para o público que poderá assistir a transmissão através da página facebook.com/ccrgrsbr . O Tá em Pauta é uma realização da Câmara de Comércio com o apoio do Grupo RBS. O patrocínio é do grupo Wilson Sons, Supermercado Guanabara, Sintermar e Yara.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por 

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos

bottom of page