top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Câmara de Comércio e SUPRG realizam reunião


O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte e o Superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco realizaram na manhã desta sexta-feira, 19, uma reunião debatendo diversos assuntos. Entre eles, o andamento para obtenção da Licença de Operação e também a Usina Termoelétrica de Rio Grande.

Bacchieri foi recebido no prédio administrativo da Superintendência do Porto do Rio Grande. “Fizemos o primeiro encontro do ano com a SUPRG para obtermos as informações mais precisas sobre o andamento de projetos importantes como a obtenção da licença de operação do complexo portuário e também da autorização para dragagem”, afirma o presidente Bacchieri. Branco explicou que os programas ambientais exigidos pelo IBAMA já estão contratados ou em fase final de contratação e um novo plano de dragagem deve ser entregue em breve.

“Por fim, expliquei ao Superintendente o posicionamento do segmento empresarial quanto ao assunto da Usina Termoelétrica e da importância de serem vencidos todos os entraves técnicos para que o projeto possa ser viabilizado no município”, explica Bacchieri. A Câmara de Comércio também parabenizou a Suprg pela movimentação recorde no ano de 2017. Acompanhou parte da reunião, o vereador Charles Saraiva.

📷




2 visualizações0 comentário
bottom of page