top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Câmara de Comércio realiza balanço de 2017 em reunião de Diretoria

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11 de dezembro, a última reunião da diretoria da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande no ano de 2017. A entidade, através de seus diretores, debateu diversas pautas do cenário local e também temas regionais de importância não só para a metade sul como também para o Estado. Por fim, os diretores apresentaram um balanço do ano em seus segmentos.


“Aproveitamos o momento para ouvir de cada um dos diretores um balanço sobre o ano de 2017 que teve momentos dramáticos, mas também pontos positivos. Alguns nos apresentaram histórias positivas mostrando que há uma pequena recuperação da economia enquanto outros setores ainda sentem a depressão econômica”, avalia o presidente da entidade, Antônio Carlos Bacchieri Duarte. A entidade é composta por membros de diversos segmentos econômicos diferenciados como exportação, automobilístico, comercial, construção civil e de serviços.



Por fim, os diretores ainda relembraram as lutas da entidade ao longo do ano de 2017 como a busca por recursos para a duplicação da BR-116, a batalha pela Usina Termoelétrica de Rio Grande e também o acompanhamento de assuntos como o Polo Naval e a Santa Casa do Rio Grande. “Foi um ano bastante cheio de assuntos e lutas na entidade e estamos com o espírito revigorado para o próximo ano. O associativismo é essencial para a comunidade e seguiremos apoiando e debatendo os temas de interesse social e coletivo da Cidade e do Estado do Rio Grande do Sul”, conclui Bacchieri.

2 visualizações0 comentário
bottom of page