top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

CDL completa 55 anos na próxima semana



A CDL Rio Grande e São José do Norte completa na próxima segunda-feira, 25, 55 anos de atividades na defesa do associativismo e do comércio varejista da região. A entidade que conta com mais de 600 associados atua constantemente nos principais assuntos que pautam o desenvolvimento regional buscando sempre ampliar as possibilidades dos comerciantes locais.

No dia 25 de outubro de 1966 aconteceu a primeira reunião com eleição da diretoria da entidade. O primeiro presidente foi Pedro Donato Alvariza. Criada como Clube de Diretores Lojistas da Cidade do Rio Grande, a CDL só recebeu seu nome atual - Câmara de Dirigentes Lojistas - a partir de 1994. Em 2020 passou a agregar São José do Norte de forma definitiva em seu nome oficial.

Jantar marcará a data

A CDL celebrará seus 55 anos em um jantar no próximo dia 28 de outubro com a presença de diretores, ex-presidentes, autoridades e amigos da entidade. O jantar será por adesão no restaurante Frozen Espaço Gastrônomico. Convites e informações pelo telefone 53 3231-2155.

2 visualizações0 comentário
bottom of page