top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

CDL comunica nova data do FESTIMAR



A CDL Rio Grande e São José do Norte através de sua diretoria e coordenação do evento Festival do Mar — Festimar após avaliar o cenário local e buscando a preservação da vida e da saúde pública torna público o anúncio do adiamento do Festival do Mar que estava previsto para o mês de abril de 2022. Como evento de grande porte e com inúmeras atrações que envolvem a presença de público, o cenário que se apresenta, relacionado ao coronavírus e suas variações, ainda é de incerteza e indefinição.


O Festimar será desenvolvido em três polos no município do Rio Grande (Porto Histórico, Parque de Exposições Filinto Eládio da Silveira e Balneário Cassino) e em um polo na cidade de São José do Norte. Na composição do evento serão mais de 300 artistas locais, cerca de 40 modalidades esportivas e, mais de 30 restaurantes. Dentro dessa composição acredita-se que para entregar um evento no padrão que Rio Grande e região merecem, deva-se, em nome da saúde pública, da vida e da segurança sanitária, aguardar mais um pouco para a primeira edição do evento.


Ao longo das próximas semanas e meses, o Festimar iniciará processos públicos de convites à artistas, restaurantes, artesãos para que participem do evento. Da mesma forma, apresentará à sociedade o formato desse novo evento que chegará para marcar um novo ciclo de desenvolvimento econômico e turístico de nossa região.


O Festimar está balizado em três grandes pilares: cultura, esporte e gastronomia. Um evento que promoverá a arte e a cultura valorizando o máximo possível os talentos da terra. E esse grande Festival do Mar marcará o início da temporada de verão de 2022/2023 e também o aniversário do Porto do Rio Grande. O Festimar será realizado de 11 a 20 de novembro de 2022. Acompanhem as novidades através do site: www.festimar.com.br

10 visualizações0 comentário
bottom of page