• Grupo Zenobini

CDL realiza Liquida de Verão a partir do dia 10



A CDL Rio Grande e São José do Norte realiza a partir do dia 10 de fevereiro, o Liquida Verão CDL. O Liquida surge para movimentar a economia nesta reta final do verão e também preparar as lojas para as trocas de coleções que ocorrem em breve. Participam tanto o comércio de calçada como também lojistas dos dois shoppings centers: Praça e Partage. O Liquida ocorre de 10 a 13 de fevereiro.


“Resolvemos realizar este Liquida Verão num período mais concentrado para justamente oportunizar melhores promoções e colocar a cidade neste clima de preços baixos. É o incentivo da CDL para melhorar as vendas”, afirma o presidente da entidade Marcelo Valente. Os comerciantes rio-grandinos e nortenses que participarem da liquidação receberão materiais decorativos da campanha e também materiais digitais para poderem utilizar em suas estratégias de comunicação. “A CDL busca que os Liquidas, de verão e inverno, estejam permanentemente no calendário dos lojistas locais”, explica ele.


Parceria Histórica


O Liquida tem ficado marcado pela unidade que ocorre entre CDL, Partage Shopping e Praça Shopping. A entidade representativa e os dois shoppings centers unem-se nesse momento para criar um grande clima de preços baixos no município. “Entendemos a união que acontece no Liquida CDL como um presente para Cidade do Rio Grande. Acreditamos no cooperativismo e queremos fortalecer essa parceria cada vez mais. O consumidor só tem a ganhar com essa união, pois fica com promoções tanto no comércio de calçada como nos dois grandes centros comerciais”.


Estacionamento Rotativo


Com apoio do Executivo Municipal e para garantir ainda mais oportunidades para a população, o estacionamento rotativo do Centro Histórico não será cobrado no sábado, 12. Portanto, os clientes que buscarem opções de consumo no centro da cidade do Rio Grande não precisarão realizar o pagamento da zona azul, pois neste dia será isento. “É um apoio que a Prefeitura está dando ao desenvolvimento do comércio e mostra o objetivo comum do crescimento econômico e social”, finaliza Marcelo Valente.

1 visualização0 comentário