• Grupo Zenobini

CDL realiza primeira reunião da nova diretoria



Aconteceu na noite de segunda-feira, 27, a primeira reunião da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte. O tema do encontro foi uma apresentação dos novos diretores, bem como, alinhamento das principais pautas da entidade para o biênio 2022/2023.


A primeira etapa da reunião foi formada por um pitch dos diretores da entidade. Cada um pôde expor suas ideias e ações que pretende agregar para a instituição. O presidente da CDL, Marcelo Valente, também demonstrou algumas das diretrizes que pretende aplicar na busca de promover o associativismo e fortalecer a presença da CDL na representação de seus associados.


Já na segunda etapa foi tratada a organização da primeira edição do Festival do Mar. O evento está programado para o primeiro semestre de 2023 e foi apresentado aos novos diretores que, a partir de agora, irão se envolver nos comitês que estão gerindo a construção do evento.


Por fim, o presidente Marcelo Valente ressaltou que a gestão da CDL será participativa e colaborativa. Além disso, finalizou reforçando o interesse em construir uma entidade melhor para o associado resgatando, principalmente, a Missão, a Visão e os Valores da entidade. Esses itens foram aplicados em diversos pontos da CDL para tornar público e cada vez mais presente aos colaboradores e associados.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo