top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

CDL Rio Grande debate roubo de fios

O presidente Igor Klinger, juntamente com os diretores Renato Lima e Luiz Carlos Zanetti, receberam na sede da entidade o gerente regional da CEEE, Júlio Rosca. O assunto tratado foi o roubo de fios que está prejudicando o comércio local de Rio Grande e São José do Norte.


A CDL Rio Grande abordou o caso em que os comerciantes quando chegam para abrir os seus estabelecimentos, encontram o local sem luz em função do roubo de fios da rede elétrica. Ainda, segundo os comerciantes, mesmo que o restabelecimento da energia seja rápida acaba causando inúmeros prejuízos, tais como queima de equipamentos.

"Uma das missões da CDL é proteger nosso associado, por este motivo, este assunto nos preocupa e passa a ser relevante para nossa entidade. Sabemos quanto a energia elétrica é importante, principalmente para o pequeno comerciante que não disponibiliza de gerador de energia" enfatiza o presidente Igor. 

O gerente da CEEE classificou o problema como bastante grave e que ocorre não só com comerciantes, como também, com moradores de diversas regiões. A CDL colocou-se a disposição para tratar do tema junto as autoridades de segurança pública.

3 visualizações0 comentário
bottom of page