• Grupo Zenobini

CDL Rio Grande e São José do Norte avalia Dia das Mães de 2021 de forma positiva



Foto: Gabriel Veríssimo/Grupo Zenobini



A CDL Rio Grande e São José do Norte realizou um levantamento entre seus associados sobre os resultados do Dia das Mães de 2021. A partir disso foi possível perceber que mais de 60% daqueles que participaram disseram ter mantido o mesmo nível de vendas de 2020 ou crescido entre 10 e 20%. Além disso, são boas as expectativas para o Dia dos Namorados no mês de junho.


“Tivemos um mês de março muito complicado para o comércio tendo em vista o momento difícil da pandemia. Contudo, o mês de abril já apresentou uma recuperação e o Dia das Mães podemos dizer que foi concluído de forma positiva”, afirma a presidente da entidade, Letícia Vanzelote. Dos associados que participaram de um levantamento da CDL, cerca de 44% responderam que tiveram o mesmo índice de vendas de 2020, 33% registraram vendas entre 10 e 20% superiores ao ano passado.


Dia dos Namorados

A CDL tem boas perspectivas para o Dia dos Namorados 2021. “Com a queda dos números da pandemia, estamos retomando uma rotina, sempre guiada pelos protocolos sanitários. Por isso temos uma boa expectativa para o Dia dos Namorados”, avalia a presidente. Segundo os associados, cerca de 70% daqueles que responderam esperam manter as vendas de 2020 ou superar em cerca de 10% o faturamento de vendas.



12 visualizações0 comentário