top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

CDL Rio Grande e São José do Norte realiza preparativos para o Liquida Inverno



Ao longo da semana, a presidente da CDL Rio Grande e São José do Norte, Letícia Vanzelote, esteve em reuniões com comerciantes e parceiros no intuito de ampliar os preparativos para o Liquida Inverno CDL. Na última segunda, 28 de junho, esteve reunida com a direção do Praça Rio Grande Shopping e nesta quinta-feira, 01, com o superintendente do Partage Shopping Rio Grande.


Balizados pelo sucesso da campanha Liquida Verão CDL, a entidade está dialogando com os parceiros para formatar um evento que fomente o comércio rio-grandino e nortense. Para isso, a participação dos shoppings centers é fundamental. “Os shoppings são essenciais no fomento da atividade comercial e, por isso, buscamos ouvir suas demandas para criar um ambiente propício e estimulante ao consumidor”, explica a presidente Letícia. Nesta quinta, 01, o encontro foi com o superintendente do Partage, Celso Couto. Na última segunda, 28, a reunião foi com o superintendente do Praça Shopping, Daniel Macedo.


O Liquida Inverno CDL deverá ocorrer no mês de julho deste ano fomentando descontos exclusivos no comércio local. Além disso, a CDL prepara sinalização visual especial para esse momento facilitando que o consumidor identifique em quais lojas estão as promoções.



2 visualizações0 comentário
bottom of page