top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

CDL Rio Grande participa do Festuris em Gramado

A CDL Rio Grande e a Prefeitura Municipal do Rio Grande estiveram presentes no evento Festuris, em Gramado. A feira que está em sua 31ª edição é considerada pelo trade turístico a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho. O objetivo foi colocar o segmento turístico de Rio Grande em contato com os principais players do setor.

A Festuris aconteceu de 07 a 10 de novembro. “Foi um final de semana imensamente proveitoso para o turismo de Rio Grande. Percebemos lá o quanto o trade não conhece os potenciais turísticos locais, os produtos já existentes e as potencialidades que podem ser geradas”, afirmou o presidente da CDL Rio Grande, Igor Klinger. Com mais de 25 mil metros quadrados, a feira contou com mais de 15 mil participantes e R$ 300 milhões em negócios.

Apoiaram a iniciativa da CDL: Portos RS, Tecon Rio Grande, Ecosul, Transnorte, Vamos Viajar?, Hotéis Atlântico, Art’Evidência e, Planalto Transportes. “Há muito trabalho a ser feito, precisamos ampliar nossa participação em eventos como esse para conhecermos os produtos turísticos dos outros lugares e apresentarmos as oportunidades de Rio Grande e São José do Norte”, conclui Klinger.


1 visualização0 comentário
bottom of page