top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

CDL Rio Grande realiza balanço de 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas da Cidade do Rio Grande realizou na quinta-feira, 06, reunião-almoço de sua diretoria. O assunto abordado foi o balanço da entidade em 2018 e os novos projetos para o ano que se iniciará no próximo mês. 


“Reunimos a entidade para apresentar as ações que foram realizadas no ano e também traçar objetivos para 2019”, avalia o presidente Igor Klinger. Entre os assuntos abordados foi apresentado o balanço financeiro da entidade. Entre as ações realizadas, uma pesquisa com os associados mostrou o que esperam da entidade em 2019. “Estaremos mais próximos dos nossos associados, trazendo a eles temas e soluções que nos foram solicitadas, o que gera maior envolvimento”, afirma o presidente. Entre os assuntos a serem trabalhados estarão marketing, gestão de pessoas e liderança.



A CDL Rio Grande conta hoje com mais de 580 associados ativos de diversos segmentos do comércio e serviços. “Estamos focando em diversos eventos e ações que auxiliem na promoção do desenvolvimento regional. O Seminário de Turismo concluído no dia 05 mostrou que a CDL está no caminho certo”, afirma Klinger. Sobre o balanço ficou definido que a entidade irá ainda buscar maior austeridade para se adaptar à nova realidade econômica e prestar o melhor serviço ao seus associados.

1 visualização0 comentário
bottom of page