• André Zenobini

CDL Rio Grande realiza primeira reunião de nova diretoria


A CDL Rio Grande realizou no final da tarde de quinta-feira, 20, a primeira reunião da nova composição da diretoria da entidade. O encontro foi virtual obedecendo o regramento de combate ao coronavírus. O debate girou em torno das ações e projetos que serão realizados pela equipe diretiva.


Durante o encontro, cada um dos diretores apresentou suas expectativas para o período em que estiverem a frente da entidade, principalmente, na defesa do comércio e do comerciante. Entre outras pautas foram tratadas situações como o comércio ilegal, atenção aos comerciantes do Cassino, novos serviços aos associados focados no mundo digital e também, o empenho da CDL Rio Grande no tema do turismo municipal.


O presidente Luiz Carlos Zanetti agradeceu pelas pautas recebidas dos diretores e falou que o principal foco dessa gestão é o associado e o comércio. Falou sobre o empenho da CDL nas pautas locais, principalmente, naquelas que visam o desenvolvimento econômico pois “nunca teremos comércio forte em uma cidade empobrecida”. As reuniões da nova diretoria serão quinzenais para acompanhamento dos projetos e pautas da entidade.

15 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por 

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos