• Grupo Zenobini

CDL, SENAC e SINE preparam curso de capacitação gratuito



Através de uma iniciativa da CDL Rio Grande e São José do Norte será ofertado de forma gratuita um curso de capacitação com 20 vagas para pessoas desempregadas que estejam em busca de aumentar suas chances no mercado de trabalho. O SENAC será o responsável pelo treinamento já que possui ampla competência para proporcionar ao mercado, profissionais de alta qualidade. Além disso, através do trabalho que será feito pelo SINE será possível encaminhar vagas temporárias para essas pessoas na busca pela inserção no mercado. A ação faz parte do projeto Cassino 4 Estações e tem apoio da Prefeitura do Rio Grande.


“A CDL se empenha e firma o compromisso da qualificação do nosso comércio e esse é um projeto que contempla a todos os envolvidos, pois coloca no mercado de trabalho pessoas que terão passado por um processo de capacitação. O bom atendimento, recepção, o desempenho capacitado de cada função será o reflexo dessa iniciativa que é uma grande parceria da CDL com o SENAC e o SINE”, afirma o diretor da CDL, Eliezer Almeida, que coordena essa iniciativa. A inscrição para o curso poderá ser feita no dia 10 de novembro das 14h às 16h30 e dia 11 de novembro das 18h às 20h30, no container da Av.Rio Grande em frente ao Casarão (proximidade da Rua Jaguarão).


Capacitação para quem já atua


Além das vagas gratuitas, serão oferecidas mais 20 vagas para aquelas pessoas que já estão atuando no mercado de trabalho. Essas vagas serão destinadas a empresas associadas da CDL que irão custear o curso aos seus funcionários. É uma forma de dar aqueles que já estão trabalhando novos conhecimentos. Para as empresas, as informações podem ser obtidas diretamente na CDL.

1 visualização0 comentário