top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

CEO da L+M e Monporto mediará Painel sobre Saúde em Brasília

O CEO da empresa L+M – Consultoria de Gestão de Implantação de Empreendimentos de Saúde e do Hospital Monporto, Lauro Miquelin, será mediador de um Painel no próximo dia 07 de fevereiro. O evento Welcome Saúde 2023 acontece no Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF), e tem a realização da plataforma Healthcare Management e organização do Grupo Mídia.

Miquelin será o mediador do primeiro painel do evento, intitulado “Mudança no comando: a nova gestão brasileira e seus impactos na Saúde”. Farão parte da mesa de debate, o presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde Renato Casarotti, o deputado federal Pedro Westphalen, o presidente do Conasems Wilames Freire Bezerra e, o superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO) Paulo Henrique Fraccaro.

Entre os temas a serem tratados, Miquelin mediará um debate com o olhar a partir da consolidação da escolha dos eleitores e de um novo governo já em exercício. A maioria dos governos e líderes – na Saúde – precisou, precisa e precisará vencer tempestades nos caminhos que levam ao sonho de acesso de todos os brasileiros do cuidado certo ao custo certo, seja através da rede que atende usuários do SUS, financiada pelos impostos, seja através da rede que atende o paciente usuário da Medicina Suplementar. São esses desafios, caminhos e soluções que serão apresentados neste painel.

Lauro Miquelin é arquiteto pela USP e PhD Medical Building Design & Management pela Bristol Unversity. A L+M é a empresa responsável pelos projetos e gestão de implantação do Hospital Monporto, em Rio Grande, desde o trabalho de concepção arquitetônica, planejamento de operacionalização com design de serviços e testes de layouts, incluindo, ainda, recrutamento, seleção e montagem das equipes de todas as áreas.

Crédito da Foto: Juliana Pontes



39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page