• Grupo Zenobini

Dia do Comerciante será marcado pela cerimônia Décadas


A CDL Rio Grande e São José do Norte realiza na noite desta sexta-feira, 16, a cerimônia Décadas em homenagem ao Dia do Comerciante. O evento certificará as empresas que estão funcionando nos dois municípios há décadas gerando emprego e renda para a sociedade. Entre os destaques da noite estarão empresas que há 120 anos atuam no mercado local.


“Depois de um ano de pandemia precisamos sim homenagear estas pessoas que conseguiram superar décadas de atividade. O comércio foi o setor mais afetado ao longo do último ano e a cerimônia Décadas marcará aqueles que não fugiram do desafio de gerar emprego, de fazer a roda da economia movimentar”, afirma a presidente da CDL Rio Grande e São José do Norte, Letícia Vanzelote. O Dia do Comerciante foi instituído em 1953, data escolhida em homenagem a José Maria Lisboa, o Visconde de Cairu, Patrono do Comércio, pela sua contribuição à abertura do comércio do Brasil com as nações amigas.


O evento Décadas ocorrerá em modelo híbrido respeitando os protocolos de segurança sanitária. A cerimônia será realizada no Cineflix do Partage Shopping, a partir das 19h30, com transmissão pela página do Facebook da CDL Rio Grande e São José do Norte.

2 visualizações0 comentário