top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Equipe do Grupo RBS visitou obras do Monporto

Equipe do Grupo RBS visitou obras do Monporto

Na segunda-feira, 23 de janeiro, a direção do Hospital Monporto recebeu uma comitiva do Grupo RBS em suas obras. O contato foi um prosseguimento do encontro realizado na sede da rede de comunicação no dia 20 de janeiro. Além de conversarem detalhes do projeto, puderam acompanhar o andamento das obras do mais novo complexo de saúde complementar da região sul.

A comitiva do Grupo RBS foi liderada pelo executivo regional da RBS, Haroldo Amaral Júnior, pela executiva de contas Andressa Clain e pelos repórteres Felipe Backes (Rádio Gaúcha) e Lenise Slawski (RBS TV). Pelo Monporto, acompanharam o encontro, o presidente Rafael Avancini, o diretor-clínico Hsu Ting, e o diretor-financeiro Marcelo Molinari. A visita foi acompanhada pela engenharia da L+M, empresa responsável pelos projetos e gestão de implantação do empreendimento.“Destaco dois pontos, o centro de excelência que o Monporto quer se tornar na saúde suplementar e a impressionante velocidade das obras, 14 meses atrás, nada tínhamos! Não tenho dúvidas que este projeto terá êxito no sentido de entregar para os médicos e à comunidade um hospital referência”, afirma o executivo regional da RBS, Haroldo Amaral Júnior.

Hospital Monporto

O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. O novo hospital terá 9,3 mil metros quadrados na fase inicial. Estão sendo investidos cerca de R$100 milhões entre a construção da edificação, compra de equipamentos, mobiliário, ativos de TI e capital de giro. Estão sendo gerados 150 empregos diretos durante a construção, além de 200 empregos indiretos. A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia. Conforme a demanda, o hospital já estará preparado para atingir 200 leitos. A L+M é a empresa responsável pela Gestão de Implantação do empreendimento. Desde o trabalho de concepção arquitetônica, planejamento de operacionalização com design de serviços e testes de layouts, incluindo, ainda, recrutamento, seleção e montagem das equipes de todas as áreas. O Hospital Monporto já está recebendo currículos para diversas vagas de trabalho. Informações em https://www.hospitalmonporto.com.br/.


19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page