top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Evento “Mulheres que Inspiram” contará com palestra com Angela Wyse

Evento “Mulheres que Inspiram” contará com palestra com Angela Wyse

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande em seu grande evento pelo Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino também contará com a palestra da neurocientista Angela Wyse. Além da palestra, o evento Mulheres que Inspiram contará com as presenças de Rosâni Ribeiro, Nelci Xavier e Cristiane Oliveira. O evento ocorrerá no dia 19 de novembro, a partir das 19 horas, no Salão Nobre da entidade.

Angela Wyse é neurocientista e professora titular de Bioquímica da UFRGS e Membro Titular da Academia Mundial de Ciências e Membro Titular da Academia Mundial de Ciências. Ao longo de sua carreira publicou mais de 360 artigos científicos completos em revistas internacionais com elevado índice de impacto. Por suas contribuições para a produção científica do país, Angela recebeu vários prêmios. Em sua palestra ela abordará a temática: "Emoção e cognição: Empreendorismo feminino".

Os ingressos para o evento já estão a venda na Câmara de Comércio, no centro, e no Open Garage, na Praia do Cassino. O evento “Mulheres que Inspiram” é destinado a mulheres de todas as idades e que empreendem ou tem vontade de empreender, seja na vida pessoal ou profissional. Parte da arrecadação do evento será destinado ao Comitê da Cidadania, Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida. Informações pelo e-mail secretaria@camaradecomercio.com.br ou (53) 3231.2399.


2 visualizações0 comentário
bottom of page