• André Zenobini

Everton Pereira de Mattos é reeleito presidente da OAB Subseção Rio Grande


A apuração das eleições 2018 confirmou a reeleição de Everton Pereira de Mattos como presidente da Subseção Rio Grande com 450 votos. A eleição foi realizada na última sexta-feira, 30 de novembro, e cerca de 60 mil advogados gaúchos tinham direito de ir as urnas para escolher presidentes das subseções e também da seccional. Ricardo Breier venceu a disputa pela seccional gaúcha.


``Estou muito contente pelos 450 votos recebidos. Mesmo sendo chapa única é importante recebermos o apoio dos colegas advogados. Continuaremos trabalhando em prol da advocacia, das demandas dos colegas e também promovendo ações que aproximem a Ordem da sociedade e da academia``, avalia o agora reeleito presidente, Everton Pereira de Mattos. É segunda vez que ele está sendo reeleito pela advocacia rio-grandina.



Na disputa pela seccional, em Rio Grande, a chapa OAB Mais do agora reeleito presidente Ricardo Breier, recebeu 398 votos, vencendo a disputa com 65,46% dos votos. A chapa OAB em Frente recebeu 138 votos, 22,7%. Já a chapa Muda OAB-RS recebeu 72 votos, totalizando 11,84% dos votos. Em todo o Estado, Ricardo Breier recebeu 70,29% dos votos, totalizando 29037. ``Foi um pleito muito tranquilo e agora trabalharemos junto ao presidente Ricardo Breier na busca por mais conquistas para a advocacia rio-grandina e gaúcha``, conclui o presidente Everton de Mattos. Aos advogados que não votaram possuem o prazo de 30 dias para apresentar justificativa.

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por 

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos