top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Fearg já possui novas Soberanas

A 40ª Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande - Fearg - já tem selecionadas suas novas soberanas. O concurso que iniciou no mês de novembro e recebeu diversas inscrições teve seu desfecho em uma votação popular que recebeu mais de cinco mil votos somando as quatro candidatas que disputavam os títulos de Rainha e Princesa. As meninas agora iniciarão um processo de preparação para a coroação que terá sua data anunciada em breve.


A Rainha da Fearg em 2018 será Andressa Lilja das Neves. Ela nasceu em 10 de fevereiro de 1999 e mora no Povo Novo. Atualmente, Andressa está cursando Eletrônica no Instituto Federal Sul-Riograndense - IFsul Campus Pelotas. "Só tenho a agradecer a ajuda de cada um dos meus amigos e também dos meus novos amigos que ganhei nessa semana de concurso. Todos me ajudaram muito, sem a ajuda deles nada disso teria acontecido. Será uma honra representar a Fearg 2018", escreveu ela logo após o anúncio do resultado.



A Princesa da 40ª Fearg será Lais Gularte Barbosa. Ela nasceu em 24 de abril de 1994 e está concluindo o Ensino Médio. "Que Felicidade de poder representar a Fearg no ano de 2018. Só tenho a agradecer a todos que ajudaram, é uma honra enorme chegar onde eu cheguei da forma que batalhei para isso. Parabéns a todas meninas que se candidataram e que venha a Fearg 2018 ao lado da minha rainha Andressa Lilja", também manifestou-se Laís.


Foram analisadas mais de 20 meninas que passaram pelo crivo de uma entrevista e também teste de foto e vídeo. As quatro selecionadas nessas etapas foram a votação popular através das redes sociais. A Rainha foi eleita com 2008 votos e a Princesa com 1561 votos. A 40ª Fearg é uma organização da Associação das Micro, Pequenas e Médias Empresas do Rio Grande e acontecerá de 28 de junho a 15 de julho de 2018 nos pavilhões do Centro de Eventos.


Arte: Agência M3





6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page