top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Festimar começa a aceitar inscrições de músicos locais via Pessoa Física

Desde quarta-feira, 08, o Festival do Mar - Festimar, começou a aceitar inscrições de músicos locais através dos dados de Pessoa Física. Antes, os artistas precisavam, obrigatoriamente, possuir CNPJ (ME ou MEI) para realizarem as inscrições. A mudança visa facilitar o processo de seleção de artistas locais para se apresentarem nos palcos do Festimar.

Caso o artista, dupla, trio, quarteto ou banda queira realizar a inscrição via CPF deve enviar, no momento da inscrição, num único arquivo PDF os seguintes dados: cópia do RG com CPF (ou separados); cópia da página rosto da CTPS ; PIS; comprovante de Endereço; e; cópia do título de eleitor. Em caso de duplas, trios, quartetos e bandas, devem ser anexados um PDF por integrante com todos os dados solicitados.

Outra mudança é o pagamento dos cachês dos artistas selecionados via Pessoa Física. Agora, o pagamento será via Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) para os artistas que tenham feito a inscrição utilizando o CPF. As inscrições continuam abertas até dia 24 de fevereiro. Serão aceitas inscrições para todos os estilos e gêneros musicais. É uma obrigatoriedade o músico ter mais de 18 anos para participar do evento. Todos os artistas e/ou bandas participantes do FESTIMAR receberão cachê por participação. O valor está estipulado em R$300 por artista. Nos casos de bandas, haverá o teto-limite de R$1.500. A seleção dos artistas será por análise de biografia/currículo por parte da Comissão Organizadora, soberana nas decisões artísticas do evento. A quantidade de artistas selecionados estará vinculada e limitada ao Orçamento Cultural do Festimar.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://festimar.com.br/musicoslocais/. É necessário ter uma conta Google para realizar a inscrição.

Festimar

O Festival do Mar — Festimar é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte. O evento tem a parceria da Prefeitura do Rio Grande, Prefeitura de São José do Norte e Portos RS.


1 visualização0 comentário
bottom of page