top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Galeto Solidário arrecada mais de R$18 mil para Amigas do HU e Centro Social São João Calábria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Rio Grande e São José do Norte realizou, no último dia 16 de outubro, o seu 6º Galeto Solidário. O evento aconteceu no Country Club, numa ação beneficente em prol das entidades Amigas do HU e Centro Social São João Calábria. O almoço teve a assinatura da Confraria Country Club e arrecadou R$18.857.

“Os recursos arrecadados serão repassados em formato de obras para as entidades. É uma alegria muito grande para a CDL realizar esse evento. Ficamos afastados por conta da pandemia e agora retomamos este encontro solidário. É uma ação que nossa entidade faz questão de manter”, afirma o presidente da CDL Marcelo Valente. O evento reuniu 185 pessoas, inclusive, representantes das duas entidades beneficiadas. “Ano que vem, durante o próximo Galeto Solidário mostraremos a utilização dos recursos arrecadados”. Na última edição, em 2019, o projeto Colméia foi o beneficiado pelo evento, recebendo a construção dos dutos para os cabos elétricos, contribuindo assim, para a diminuição dos furtos.

O patrocínio do evento é do Supermercado Guanabara, Languiru, Kasa Obra, Microcervejaria GG, Postos Buffon. O apoio é da Cheiro de Mato, Duckbill, Gráfica imperial, Prime Fitness, Comunick e Grupo Zenobini Assessoria de Imprensa. A realização é da CDL Rio Grande e Confraria Country Club.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page