top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Grupo Axis realiza lançamento na região sul do Estado


Um novo conceito de atendimento de pessoas jurídicas e físicas chega à região sul do Estado. No município de Pelotas, nesta terça-feira, 11 de dezembro, o Grupo Axis realiza o lançamento de suas atividades para clientes, empresários, sócios e sociedade. O Grupo que contará com escritórios em Rio Grande e Pelotas apresenta uma das mais completas soluções de mercado para o empresário moderno e dinâmico. 


O Grupo Axis é a formação de um conjunto de serviços diferenciados que se somam para o atendimento ao cliente diante de sua necessidade. Formado pelos serviços de: Investimentos; Consultoria; Assessoria Jurídica e; Contabilidade, o grupo conta os melhores profissionais do mercado. “Com a união de diversos serviços, o Grupo Axis pode atender ao cliente exatamente com aquilo que ele precisa. Nossos serviços estarão à disposição de forma individualizada e coletiva”, afirma a diretora-executiva da Axis Contabilidade, Juliana Schabbach Gorgen.


O escritório em Pelotas ficará localizado no Moinho Office enquanto em Rio Grande será no Porto de Gale. “Teremos uma operação diferenciada e buscamos agregar cada vez mais tecnologia aos nossos serviços proporcionando ao cliente uma experiência inovadora que de forma colaborativa entregará um resultado muito mais adequado à realidade do mercado”, conclui o diretor-executivo da Axis Investimentos e agente autônomo da XP Investimentos, Tiago Piassum.

3 visualizações0 comentário
bottom of page