top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Juiz Federal Sérgio Tejada será homenageado com Troféu Câmara de Comércio



O juiz federal Sérgio Renato Tejada Garcia será homenageado em tradicional evento da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Ele receberá, no dia 23 de setembro, o Troféu Câmara de Comércio. O prêmio é em honraria ao seu trabalho em prol do município e do judiciário federal. O evento que o consagrará ocorre pela passagem dos 178 anos da Câmara de Comércio e será realizado no Salão Nobre da entidade.


Sérgio Tejada é juiz federal na 4° região desde 1994. Em suas atuações, Sérgio foi professor e secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça. Ainda, foi criador do primeiro Sistema de Processo Eletrônico do Brasil hospedado na internet, o e-Proc. Tejada é muito atuante na comunidade e o Trófeu, por todo seu trabalho, reflete o reconhecimento da Câmara de Comércio e da sociedade rio-grandina.


O jantar de 178 anos da Câmara de Comércio ocorrerá no Salão Nobre da entidade, a partir das 20h. Os ingressos são por adesão ao custo de R$150 para sócios e R$200 para não-sócios. O patrocínio é da Refinaria Riograndense, Agência Marítima Orion, Comercial Buffon, Partage Shopping, Supermercado Guanabara, Sintermar, Supercargo, Torquato Pontes Pescados, Tranships e Unimed.

0 visualização0 comentário
bottom of page