top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Licitação para novo prédio da Justiça do Trabalho e unificação dos prédios devem ocorrer em breve


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho no Rio Grande do Sul, desembargador Francisco Rossal de Araújo, esteve nesta terça-feira, 10, na sede da Subseção do Rio Grande retribuindo reunião realizada em Porto Alegre durante o mês de abril. Durante o encontro ele tratou sobre a unificação das varas da Justiça do Trabalho e também da licitação do novo prédio. Na sede da OAB Rio Grande, ele foi recepcionado pelo presidente Ary Silva Júnior.


O presidente do TRT/RS informou que no dia 08 de junho deve ser aberto o processo licitatório para a construção do novo prédio da Justiça do Trabalho, em frente ao prédio da Justiça Federal. Da mesma forma, concomitantemente, serão reunidas as quatro varas no prédio da Rua Val.Porto. A unificação ocorrerá após uma reorganização estrutural do prédio, que passará abrigar as varas e as salas de audiência.


“Essa é uma importante conquista não só para a advocacia como para a comunidade rio-grandina”, afirma o presidente da Subseção do Rio Grande, Ary Silva Júnior. Participaram da reunião o diretor-tesoureiro Luiz Adelar do Nascimento, o conselheiro Seccional Vicente Antonacci, o ex-presidente da Subseção e vice-presidente da CEJT Rio Grande André Moita Monteiro, o presidente da CEJT Rio Grande Frank Peluffo e, secretária-geral da CEJT local, Rafaela Araujo Franco. Ainda esteve presente a vice-presidente da AGETRA/RS Luciana Dombkowitsch. Da diretoria do TRT/RS acompanharam a comitiva a secretária geral da Presidência Rejane Carvalho Donis, a diretora-geral Natacha Moraes de Oliveira e, assessora Luiza.

1 visualização0 comentário
bottom of page