top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Marcelo Valente é eleito presidente da CDL Rio Grande para gestão 2022/2023



A Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte realizou na noite de quarta-feira, 15, eleição e posse da diretoria que irá gerir a entidade pelo período de 2022/2023. Marcelo Valente permanece no cargo para mais um mandato. A CDL representa os lojistas das duas cidades e possuí cerca de 600 associados.


Como havia apenas uma chapa inscrita para o pleito, a eleição foi por aclamação. Em seu discurso de posse, Valente destacou o combate ao comércio ilegal, o fortalecimento do desenvolvimento econômico, social e turístico de nossa cidade e, ainda, o seu empenho pessoal para o crescimento do comércio local.


Foram eleitos junto à Valente: Renato Aldair Mendes Silveira (Vice-Presidente); Flávio Bastos (Diretor 1° Secretário); Michele Gonçalves dos Santos (Diretora 2° Secretária); José Antonio Curi Estima (Diretor 1° Tesoureiro); Thiago Abreu Alonso Diretor (2° Tesoureiro e Diretor de Tecnologia; Luiz Carlos Teixeira Zanetti (Diretor SCPC); Vitor Mendes Magalhães (Diretor de Projetos e Relações Institucionais); Rogério da Luz Silva (Diretor de Produtos e Qualificação Profissional); Thiago Lunardi Nader (Diretor de Marketing); Thainara Lemos Diogo (Diretora de Empreendedorismo); Luciana Daunis Zanetti (Diretora de Relacionamento com Associado); Letícia Vanzelote (Diretora de São José do Norte); Pedro Rodrigues Alvariza (Diretor Eventos); Eliezer Santos Almeida (Diretor do Cassino); Rafael Sá (Diretor Inovação) e; Abner Cléo Pereira (Diretor Comercial).

Foto: Juliana Pontes/Grupo Zenobini

1 visualização0 comentário
bottom of page