top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora debate Liderança

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio realizou na quarta-feira, 23, sua segunda reunião mensal. O tema do encontro foi Excelência em Liderança ministrado por Camila Araújo. O Núcleo entra em dezembro em suas atividades de planejamento para 2023.


Durante o encontro ocorreu o Minuto da Nucleada em que foi tratado sobre o Hackathon Cria RG que inicia neste dia 24 de novembro. A diretora da Desenvolva Consultoria em Treinamento e especialista em Gestão Empresarial, Camila Araújo, abordou a temática da Liderança nas empresas. Além disso, o Núcleo fechou a programação do mês de dezembro que será focado no planejamento do Núcleo em 2023.


O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender da Federasul.




3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page