• Grupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza primeira reunião de julho com foco em novos eventos

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quarta-feira, 06, sua primeira reunião do mês de julho. Além das atividades tradicionais do encontro quinzenal, o Núcleo deu mais um passo na organização de um evento a ser realizado com foco numa maior interação com a comunidade. A reunião contou com a maioria das empreendedoras participantes que mesmo com o clima chuvoso não esmorecem na defesa do associativismo.

A reunião iniciou com o Minuto da Nucleada, momento em que cada uma teve um breve tempo para explanar sobre suas atividades desde o encontro final de junho. Além disso, foi informado sobre o workshop “Atenda com Excelência” que será realizado no dia 27 de julho e, buscará auxiliar no processo de aumento da qualidade no atendimento das empresas das nucleadas e seus colaboradores. Além disso, as empresárias também conversaram sobre a ampliação de sua presença digital com o projeto “Negócios em Destaque” que contará com lives e dicas nas redes sociais. Por fim, foi debatido sobre o planejamento para realização de um evento externo que deve ser divulgado em breve. Será um momento de maior aproximação das empreendedoras com a comunidade rio-grandina.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender da Federasul.

0 visualização0 comentário