• Grupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza segunda etapa de estudo sobre Finanças



Aconteceu na tarde de quarta-feira, 03, a primeira reunião de agosto do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O encontro recebeu o diretor de projetos da CSS - Sistemas Software House, Jair Soares.

A reunião foi aberta pela coordenadora Janaína Domingues repassando as principais atividades realizadas. Entre elas, a participação do Núcleo no evento Pós South Summit e também com o consultor Josep Piqué, em ação promovida pelo Sebrae. Ainda, foi realizado o Minuto da Nucleada, com cada empresária brevemente abordando o desenvolvimento de seus negócios desde o último encontro.

Na segunda etapa da reunião, foi apresentado o Workshop sobre Finanças. A atividade foi ministrada pelo o diretor de projetos da CSS - Sistemas Software House, Jair Soares. A empresa desenvolve ferramentas tecnológicas para aprimorar a gestão de negócios. Soares é analista de sistemas, mestrando em Engenharia da Computação, professor de informática e empresário.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender da Federasul.

0 visualização0 comentário