top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora debate Imagem Profissional



O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na quarta-feira, 08, sua primeira reunião do mês de junho. O encontro foi focado em técnicas de apresentação de seus negócios e também uma palestra sobre Imagem Profissional.


O encontro iniciou com uma dinâmica de apresentação de negócios na busca por aproximar ainda mais as mulheres empreendedoras. Como novas nucleadas entraram para o grupo desde a última sensibilização, está sendo trabalhada a integração e conhecimento mútuo. Um pitch foi realizado entre as nucleadas num formato diferenciado, proposta trazida pela Comissão de Marketing. Logo em seguida, Fábio Brião que é especialista em Eneagrama, falou sobre “A importância da Imagem Profissional, será que sabemos vender nossa empresa /produto? Que imagem estamos passando?".


O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio existe desde 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino entre as associadas da entidade. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking, fortalecimento pessoal e profissional.

2 visualizações0 comentário
bottom of page