top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora planeja 2023

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou na noite de quarta-feira, 07, seu último encontro do ano focado no planejamento estratégico do grupo para 2023. Ao longo de 2022, o Núcleo realizou diversas atividades como mentorias, encontros, participações em eventos e conduziu seu próprio evento, o Conexões e Negócios, que reuniu mais de 100 empreendedores.


Durante o encontro, o grupo debateu as sugestões das nucleadas e os temas e ações que serão desenvolvidos no próximo ano, buscando alavancar os negócios e o relacionamento interpessoal do grupo. Foram abordados ainda os aspectos positivos e negativos das atividades realizadas. Após a reunião, o grupo reuniu-se no restaurante Dom Strogo para uma confraternização. As atividades serão retomadas em março.


O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender da Federasul.




2 visualizações0 comentário
bottom of page