top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza mentoria para redes sociais


O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou nesta quarta-feira, 14, atividade de mentoria com o tema: “Como criar conteúdos estratégicos para as redes sociais”, ministrado por Gabriela Consoni Vaz. Ainda, durante o encontro, ocorreu o Minuto da Nucleada e também mais uma etapa de organização do evento “Conexões e Negócios” previsto para ocorrer em outubro.

A atividade do Núcleo iniciou com o Minuto da Nucleada, espaço onde as empreendedoras utilizam para divulgar alguma programação que será realizada pela sua empresa. Ainda durante a reunião foi debatido o evento “Conexões e Negócios” que contará com um circuito de palestra, pitch das empresárias e happy hour. O evento está previsto para ocorrer na sede da Câmara de Comércio no dia 26 de outubro.

Por fim, Gabriela Consoni Vaz, CEO da WD House, trouxe dicas e técnicas para engajamento nas redes sociais. Gabriela, especialista em vendas na internet, apresentou ferramentas e técnicas de inteligência estratégica para os negócios. Sua empresa, atua há mais de 16 anos no mercado rio-grandino e com clientes de vários estados brasileiros. O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio, pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino, tem como um dos eixos o desenvolvimento pessoal e profissional. Por isso, mentorias com temáticas diversas são atividades recorrentes do grupo.

0 visualização0 comentário
bottom of page