top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião com foco na melhor apresentação de negócios


O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na quarta-feira, 22, sua segunda reunião do mês de junho. Dando seguimento ao trabalho iniciado no último encontro, a reunião seguiu com o foco de qualificar ainda mais o modo como as nucleadas apresentam seus negócios e empresas. Uma das grandes metas da metodologia do Núcleo é a construção e fortalecimento de técnicas de empreendedorismo para o desenvolvimento de empresas.

A reunião contou com o workshop “Como apresentar o seu negócio com impacto por meio de uma comunicação eficaz”, ministrada pela analista comportamental e trainer da Dale Carnegie Rio Grande, Camila Freitas. Durante sua fala, ela trouxe dinâmicas, dicas e técnicas de como ser eficiente em uma apresentação de negócios, principalmente, em um mundo que preza pela agilidade, concisão e foco. Ainda durante a reunião, ocorreu o Minuto da Nucleada, em que cada uma pôde contar fatos de suas atividades recentes. Por fim, a coordenadora do Núcleo, Janaína Domingues, também fez um relato sobre as ações e representações institucionais durante as últimas semanas.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio existe desde 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino entre as associadas da entidade. Além disso, as atividades também promovem oportunidades de networking, fortalecimento pessoal e profissional. A metodologia é baseada no projeto Empreender da Federasul.

2 visualizações0 comentário
bottom of page