top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza reunião quinzenal

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realizou, na noite de quarta-feira, 6 de novembro, sua reunião quinzenal com as nucleadas. No encontro, foram debatidos os últimos ajustes acerca da organização do evento “Mulheres que Inspiram” pelo Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, que será realizado em 19 de novembro.

A reunião contou com a mentoria de Cristina Teloeken sobre “comunicação interpessoal - o feedback eficaz”, que tratou sobre a relação das pessoas a partir da importância do feedback e das situações cotidianas que necessitam da prática. Ao final, as nucleadas realizaram um feedback positivo entre si.

O evento Mulheres que Inspiram será realizado no dia 19 de novembro, às 19h, no Salão Nobre da Câmara de Comércio. Os ingressos estão disponíveis na secretaria da entidade e no Open Garage Pub, no Cassino. O evento contará com um painel com Nelci Xavier, Major Cristiane Oliveira e Rosani Ribeiro. Ao final haverá a palestra da neurocientista Ângela Wyse.

A Câmara de Comércio criou o Núcleo da Mulher Empreendedora em 2018 para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Informações sobre o evento Mulheres que Inspiram podem ser realizadas pelo e-mail secretaria.executiva@camaradecomercio.com.br


0 visualização0 comentário
bottom of page