top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora recebe o workshop “Finanças”



O último encontro do mês de julho do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande foi marcado por um debate sobre Finanças. O workshop foi ministrado pela consultora de vendas Daniele Pintado. Esta foi a primeira parte do assunto que será ainda tema de outro encontro que as nucleadas irão realizar.


Daniele Pintado é consultora de vendas e possui MBA em Logística. Ministra cursos voltados ao “DNA Mulher” e também “Sustentabilidade aplicada aos negócios”. A conversa com as empreendedoras foi um grande momento de trocas entre a painelista e as nucleadas que puderam ouvir sobre um tema tão delicado de forma intuitiva e diferenciada. A reunião contou ainda com o Minuto da Nucleada, um momento de fala sobre as atividades realizadas ao longo das últimas semanas. Este foi o oitavo encontro do Núcleo neste ano de 2022.


Pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande, o Núcleo da Mulher Empreendedora funciona desde 2018. Voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender da Federasul. Informações pelo e-mail: secretariaexecutiva@camaradecomercio.com.br

1 visualização0 comentário
bottom of page