top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Núcleo da Mulher Empreendedora recebe oficina de redes sociais


Aconteceu na tarde de quarta-feira, 03, a primeira reunião do mês de novembro do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Dois grandes assuntos dominaram o encontro: o evento “Elas no Comando” e uma oficina de "Redes Sociais na Prática" com Gabriela Consoni. As nucleadas encontram-se duas vezes ao mês para debater os desafios do cotidiano, trocar experiências e ouvir mentorias que auxiliam no dia a dia.


Elas no Comando


O encontro das nucleadas rio-grandinas iniciou com os preparativos para o evento “Elas no Comando” que acontecerá no próximo dia 19 de novembro, Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A entidade que foi precursora em Rio Grande na formalização de um grupo para o fortalecimento das mulheres no mundo dos negócios irá comemorar a data com um evento no Salão Nobre que contará com uma roda de conversa com empresárias locais e também uma palestra com a presidente do Conselho de Mulher Empreendedora e ex-presidente da Federasul, Simone Leite. O ingresso será um quilo de alimento não perecível que será destinado para as ações da Casa da Amizade.


Redes Sociais

Por fim, a reunião do Núcleo contou com a presença de Gabriela Consoni, consultora de marketing digital e especialista de vendas na internet. Consoni, sócia-proprietária da WD House, abordou o tema “Redes Sociais na Prática” em que abordou as funcionalidades de cada uma das redes sociais e as principais dicas para usar isso no intuito de aumentar o faturamento.


Núcleo da Mulher Empreendedora

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio surgiu em 2018 com o intuito de fortalecer o empreendedorismo entre as empresárias locais buscando assim tornar-se um espaço de desenvolvimento mútuo. Informações pelo e-mail secretariaexecutiva@camaradecomercio.com.br.



3 visualizações0 comentário
bottom of page