top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

OAB realiza entrega de credenciais

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27 de junho, mais uma entrega de credenciais da Ordem dos Advogados do Brasil. A cerimônia credenciou sete novos advogados inscritos na Subseção do Rio Grande e também um novo estagiário. O presidente Everton Pereira de Mattos conduziu a atividade solene no auditório Nely Alt da Rocha.


Antes da sessão solene, foi realizado o projeto CEJA Bem Vindo, da Comissão Especial do Jovem Advogado. O projeto consiste na palestra de um advogado experiente e um jovem advogado aos novos profissionais para que conheçam o Sistema OAB e também tratem sobre as dificuldades de inicio de carreira. Nesta manhã, os advogados que palestraram foram: Marina Santos de Ávila e Márcia Sequeira Laurino.



Receberam a credencial de advogado (a): Aline Ortiz, Manuela de Albuquerque Barreto Leal, Marcio Pinho Barros, Mariana de Souza Sanchotene, Otávio Pontes Corrêa, Patrícia Dal Prá e Tuani da Silva D`Ávila. Recebeu a credencial de estagiário, o estudante Felipe da Rosa Barbosa de Azevedo.

5 visualizações0 comentário
bottom of page