top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

OAB realiza “Master Class” com Desembargadores do Tribunal de Justiça em Rio Grande



A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção do Rio Grande realiza na próxima sexta-feira, 15, o evento “Master Class do Segundo Grau da Jovem Advocacia”, recebendo em Rio Grande quatro desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. O evento, que é uma iniciativa da Comissão da Jovem Advocacia, ocorrerá no auditório da Câmara de Comércio, a partir das 18h30.


Estarão presentes na Masterclass os desembargadores: Antônio Maria Rodrigues de Freitas Iserhard, Newton Luís Medeiros Fabrício, Cairo Roberto Rodrigues Madruga e João Moreno Pomar. Durante o evento serão apresentados temas como agravo interno, gratuidade de justiça, critérios para de revogação de tutelas; admissibilidade de RE RESP; critérios do agravo de instrumento e matérias pertinentes à jurisdição em segundo grau. “É um ótimo momento para a advocacia rio-grandina ampliar seus conhecimentos sobre a segunda instância. O evento é direcionado para a jovem advocacia mas, aberto à toda comunidade jurídica da cidade e região”, afirma o presidente da OAB Rio Grande, Ary Silva Júnior.


A mediação do encontro será do presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Christian Jones de Freitas de Carvalho. Não há necessidade de inscrição prévia ao evento.

1 visualização0 comentário
bottom of page