top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

OAB Rio Grande inaugura sala no novo Fórum Estadual



A Subseção do Rio Grande da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) inaugurou, na tarde desta sexta-feira, 21, a sua sala no novo Fórum do Rio Grande. Estavam presentes o presidente da OAB Rio Grande, Ary Silva Júnior, a vice-presidente, Mauren Amaral, a secretária-geral, Eliza da Costa, a secretária-adjunta, Rafaela Tessmer e tesoureiro, Luiz Adelar. Além da diretoria, estavam presentes o conselheiro seccional, Vicente Antonacci e o ex-presidente da subseção, André Monteiro. Foram convidados para o evento de inauguração, a diretora do Foro do Rio Grande, juíza Fernanda Araújo, a promotora Valdirene Jacobs, o presidente da Subseção de Pelotas da OAB, Vitor Gastaud, e a arquiteta que projetou a sala do novo Fórum, Letícia Estima.

O ex-presidente André Monteiro iniciou o momento da inauguração com um discurso. Em sua fala, agradeceu a presença e a ajuda de todos os presentes e falou sobre a importância daquele local para todos os advogados e advogadas do Rio Grande e região. “Essa sala foi pensada para atender, da melhor forma, a advocacia. Temos que ter um espaço para o advogado trabalhar, para atender um cliente ou para aguardar uma audiência”, disse.

O presidente Ary Silva Júnior, em seu discurso, agradeceu o ex-presidente e o parabenizou por sua gestão. “De minha parte, quero ser a continuidade do trabalho do André, com um bom relacionamento com as instituições, que terão em mim essa parceria”, afirmou. “A OAB está a disposição para conversar, para debater e dialogar, as portas estarão sempre abertas”, concluiu o presidente. Por fim, a juíza Fernanda Araújo também destacou o bom relacionamento entre as instituições e o momento a partir da inauguração do novo prédio.


Foto: Gabriel Veríssimo

4 visualizações0 comentário
bottom of page