top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

OAB Rio Grande realiza primeira entrega de credenciais de 2023

Três novas advogadas receberam suas credenciais em cerimônia realizada no auditório Nely Alt da Rocha.

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção do Rio Grande realizou na manhã desta sexta-feira, 10, a cerimônia de prestação de compromisso de novos profissionais do Direito. Foram entregues à três novas advogadas suas credenciais para atuarem na defesa da cidadania. A cerimônia ocorreu no auditório Nely Alt da Rocha sendo coordenada pelo presidente Ary Silva Júnior.

Antes da cerimônia, ocorreu o projeto “CJA Bem-vindo”, organizado pela Comissão da Jovem Advocacia. O projeto reúne advogados em um espaço de discussão e troca de experiências com as novas profissionais sobre os desafios enfrentados no começo da carreira de advocacia, o Sistema OAB e o trabalho elaborado dentro das Comissões da Subseção para auxiliarem os colegas de profissão. Participaram da atividade o presidente da CJA Christian de Carvalho e o diretor-tesoureiro Luiz Adelar Nascimento de Souza.

Logo após, foi dado início à solenidade que credenciou as novas profissionais do Direito. São elas: Alanah Carinha Tramasoli, Sara Gomes de Barros e Tamires Amaral Oliveira Barboza. Na cerimônia, a estudante Francine Tubino Arruda também recebeu a credencial de estagiária. Na mesa solene estavam ainda a vice-presidente Elisa Alquati; a secretária-geral, Rafaela Tessmer; o diretor-tesoureiro Luiz Adelar Nascimento de Souza, a presidente da Comissão da Igualdade Racial, Cíntia Madruga e; o presidente da CJA, Christian de Carvalho.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page