top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Planejamento Estratégico é o foco de encontro do Núcleo da Mulher Empreendedora

Aconteceu nesta quarta-feira, 05, a 13ª reunião ordinária do Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio. O encontro foi marcado pela palestra: “A Execução e o Acompanhamento do Planejamento Estratégico”, ministrado pela diretora-presidente da Gestão RS, Cristina Mendonça.

O encontro iniciou com a atualização e o últimos preparativos para o evento Conexões e Negócios que ocorrerá no dia 26 de outubro, no salão nobre da entidade. Logo em seguida, Mendonça iniciou sua palestra trazendo informações, conceitos e dinâmicas para as nucleadas. Cristina Mendonça é formada em Administração de Empresas e pós-gradua em Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade. A palestra, que ocorreu em formato híbrido, com a palestrante de forma on-line, trouxe elementos que auxiliam as empresárias no processo de como fazer o acompanhamento estratégico de suas empresas. Além disso, Mendonça reforçou a importância do foco constante nas metas previstas.

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio foi pioneiro no fortalecimento do empreendedorismo feminino na Cidade do Rio Grande. Desde 2018, voltado para as associadas da entidade, trabalha para promover oportunidades de networking, desenvolvimento pessoal e profissional. A metodologia do grupo é baseada no projeto Empreender da Federasul.



0 visualização0 comentário
bottom of page