top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Pneumologista Mara Rúbia será homenageada como Riograndina Ilustre

A médica pneumologista Mara Rúbia André Alves de Lima será reconhecida como Riograndina Ilustre durante as comemorações de 178 anos da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. O destaque será entregue no jantar festivo nesta sexta-feira, 23 de setembro.

Mara Rúbia é médica formada na FURG com mais de 30 anos de experiência como professora universitária e como pneumologista. Na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), é professora de Pneumologia, Semiologia e Saúde Global, Coordenadora da Liga de Pneumologia e responsável e coordenadora de Projeto de Iniciação à Docência apresentado no congresso do Consortium of Universities on Global Health (CUGH), nos Estados Unidos, e que, em 2021, conquistou o 1º lugar no Prêmio de Melhores Práticas em Medicina da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS).

O jantar de 178 anos da Câmara de Comércio ocorrerá no Salão Nobre da entidade, a partir das 20h. Os ingressos são por adesão ao custo de R$150 para sócios e R$200 para não-sócios. O patrocínio é da Refinaria Riograndense, Agência Marítima Orion, Comercial Buffon, Partage Shopping, Supermercado Guanabara, Sintermar, Supercargo, Torquato Pontes Pescados, Tranships e Unimed.

0 visualização0 comentário
bottom of page