• Grupo Zenobini

Refinaria Riograndense receberá Troféu Câmara de Comércio



A Refinaria de Petróleo Riograndense S.A será homenageada em tradicional evento da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. A empresa receberá, no dia 23 de setembro, o Troféu Câmara de Comércio. O prêmio é em honraria ao seu trabalho em prol do município e pelos seus 85 anos, comemorados no último 7 de setembro. O evento que consagrará a empresa ocorre pela passagem dos 178 anos da Câmara de Comércio e será realizado no Salão Nobre da entidade.


A empresa homenageada foi a primeira refinaria de petróleo a entrar em atividade no Brasil. Um orgulho para todos os rio-grandinos que viram a cidade prosperar, justamente, pelo apoio da Refinaria Ipiranga, nome à época, em muitos de seus anseios. Atualmente, além das atividades industriais, a empresa tem destaque por ser mantenedora de dois significativos projetos: o Banco de Alimentos e o Projeto Pescar. O Banco de Alimentos é uma organização sem fins lucrativos que arrecada alimentos e os redistribui de forma organizada para instituições cadastradas, combatendo, desse modo, a fome. O Projeto Pescar, com foco educacional e profissionalizante, acontece na própria empresa com a participação de funcionários voluntários, responsáveis por ministrar aulas no curso de iniciação profissional em operador de processos químicos e petroquímicos para jovens de 18 a 21 anos.


O jantar de 178 anos da Câmara de Comércio ocorrerá no Salão Nobre da entidade, a partir das 20h. Confirmações de presença devem ser realizadas até o dia 16 de setembro pelo telefone WhatsApp (53)98405.3187. Os ingressos são por adesão ao custo de R$150 para sócios e R$200 para não-sócios. O patrocínio é da Refinaria Riograndense, Agência Marítima Orion, Comercial Buffon, Partage Shopping, Supermercado Guanabara, Sintermar, Supercargo, Torquato Pontes Pescados, Tranships e Unimed.

0 visualização0 comentário