• André Zenobini

Renato Lopes participou de Congresso da Federasul

O consultor empresarial Renato Lopes participou no último final de semana do 15º Congresso da Federasul, em Gramado. O encontro anual da entidade se consolida como um espaço para a discussão de ideias e tomadas de posição reunindo cerca de 155 entidades empresariais filiadas à entidade e que englobam mais de 70 mil empresas em todo o Rio Grande do Sul.

“O evento foi rico em ferramentas que propiciam o desenvolvimento, conteúdos, proposições, troca de experiências, palestras e cases de sucesso”, avaliou Renato Lopes. Entre os destaques da programação, uma palestra com Paulo Herrmann, Presidente da John Deere, abordando o papel de cada um no processo de desenvolvimento do Brasil. “Foram três dias intensos e bem coordenados com a firme e objetiva posição da Federasul junto as entidades filiadas”, salienta Lopes. 

“Dois destaques ficaram em evidência: o primeiro sobre o momento atual de que o mundo empresarial mudou, o foco nas pessoas colabora para o sucesso das organizações. O segundo fica por conta da sinergia de pensamento e ações conjuntas da entidade junto ao poder político da região sul! Talvez ao longo da história esta união e busca pelo crescimento nunca tenha se mostrado tão forte como agora”, conclui o consultor. O Congresso da Federasul ocorreu entre os dias 24 e 26 de outubro.


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por 

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos