top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Reunião-almoço Tá em Pauta recebe CEO do Grupo Cobra no Brasil



A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande retoma no próximo dia 25 de março, de forma presencial, a reunião-almoço Tá em Pauta. O evento executivo em parceria com o Grupo RBS receberá o CEO Brasil do Grupo Cobra Jaime Llopis. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis na secretaria da entidade. Desde 2020 o evento não era realizado nesse formato em função da pandemia do COVID-19. Nesta retomada, serão seguidos todos os protocolos exigidos pelas autoridades locais.

No primeiro Tá em Pauta de 2022 será abordado o tema: “Além da Termoelétrica do Rio Grande: uma nova fronteira para o desenvolvimento do RS”. Jaime Llopis abordará sobre o andamento do processo do Grupo Cobra para o projeto da UTE Rio Grande, bem como, os principais potenciais que serão gerados a partir da instalação de uma usina desse tipo no Estado.

A UTE Rio Gande será um marco no sistema energético gaúcho. O grupo prevê uma obra de 36 meses a partir da liberação de todas as licenças necessárias. Com a construção de todo o projeto que envolve, além da Usina, um píer para atracação de navios, a empresa estima superar os 4 mil empregos durante o pico de obras.

O Tá em Pauta inicia às 11h45, com previsão de término às 13h30. Os ingressos custam R$65 para sócios e R$85 para não sócios. As confirmações podem ser realizadas pelo telefone (53)3231.2399 ou WhatsApp para (53)98405.3187. O patrocínio é do Sintermar, Yara Brasil, Wilson,Sons e Serra Morena.

1 visualização0 comentário
bottom of page