• Grupo Zenobini

Sábado, 31, do Liquida CDL será sem cobrança do estacionamento rotativo


Desde o último dia 27 de julho, Rio Grande e São José do Norte vivem o Liquida de Inverno CDL. São promoções e descontos que chegam aos 70% do preço de etiqueta que se tornam uma ótima opção para o consumidor comprar aquele produto que tanto desejava. Neste sábado, 31, para auxiliar ainda mais o cliente, não haverá cobrança do estacionamento rotativo do centro da Cidade do Rio Grande.

A ação ocorre em parceria com a Prefeitura do Rio Grande e Rek Parking e consiste em liberar a zona azul neste sábado, 31, das 09h às 13h. Ou seja, aqueles consumidores que quiserem realizar suas compras ou passear no centro histórico não precisarão pagar o estacionamento rotativo. Essa medida busca ampliar a oportunidade do público de visitar os comerciantes do centro, como por exemplo, do Calçadão da General Bacelar, 24 de Maio, General Neto, Silva Paes e ruas adjacentes.


Shopping Centers O Liquida encerra no dia 1º de agosto, e os dois shopping centers rio-grandinos aderiram ao evento. Portanto, tanto no Partage Shopping quanto no Praça Rio Grande Shopping será possível encontrar descontos especiais. Além disso, ambos, Praça e Partage funcionam em horários diferenciados, das 10h às 22h, com exceção de domingo que possui horário especial: o Partage funciona com a praça de alimentação das 10h às 22h, lojas e quiosques das 14h às 20h; o Praça Shopping tem a praça de alimentação funcionando das 12h às 22h e lojas das 14h às 20h.


1 visualização0 comentário