• André Zenobini

São Paulo empata com o Veranópolis em casa

O Sport Club São Paulo enfrentou o Veranópolis no Aldo Dapuzzo na tarde deste domingo, 04. O jogo marca a estreia do técnico Ernesto Guedes que entrou buscando impedir que o time caia para a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Os dois times obtiveram boas chances na partida, mas o placar final ficou de 0 a 0.


O goleiro Nicolas realizou grandes defesas nas duas etapas do jogo, garantindo o empate para a equipe rubro verde. Ao final do jogo, aos 48 minutos da etapa complementar, o juiz apitou o pênalti para a equipe do São Paulo, e aos 51 minutos, Anderson Pico realizou a jogada que terminou com a bola na trave, sendo o último lance da partida.


O técnico Ernesto Guedes enfatizou que agora a hora é de foco na próxima partida contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na quarta-feira dia 07 de março, e que vai buscar a vitória sem temer o adversário. “Não podemos ficar aqui lamentando. Amanhã é um dia de apresentação, revisão médica, conversa. O São Paulo é muito grande, brigador, um time de luta. Vamos lá para ganhar o jogo. Eu estou valorizando aquilo que é meu. Enquanto eu estiver trabalhando em um clube e eu estiver possibilidade de brigar, eu vou brigar” declarou Guedes.



Após o confronto contra o time porto-alegrense, o Sport Club São Paulo encara o Brasil de Pelotas no Estádio Aldo Dapuzzo, no domingo, dia 11 de março, encerrando a primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O Leão está na 12ª posição da tabela e busca a recuperação para continuar na elite do Campeonato Gaúcho.

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por 

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos