top of page
  • Foto do escritorGrupo Zenobini

Sindicato Rural realiza reunião sobre o FESTIMAR

A diretoria do Sindicato Rural da Cidade do Rio Grande realizou na tarde de quarta-feira, 25, no Parque de Exposições Filinto Eládio da Silveira, uma reunião de alinhamento das atividades da entidade no Festival do Mar - FESTIMAR. O evento que ocorrerá de 30 de março a 9 de abril de 2023, em Rio Grande e São José do Norte, contará com uma grande programação tradicionalista a partir da união entre CDL, Prefeitura do Rio Grande e o Sindicato Rural.

Durante a reunião, o presidente Ronaldo Zechlinski de Oliveira, seus pares de diretoria, colaboradores, Emater, Associação de Criadores de Bovinos de Leite e organizadores de eventos conversaram sobre a dinâmica de atividades do Parque de Exposições. O espaço deve abrigar provas campeiras, competições, encontro de motorhome, atrações culturais e shows. As atrações que ocorrerão no local já estão sendo divulgadas e novas confirmações devem ocorrer na próxima semana. Todas as informações estão disponíveis em www.festimar.com.br

Festimar

O Festival do Mar — Festimar é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte. O evento tem a parceria da Prefeitura do Rio Grande, Prefeitura de São José do Norte e Portos RS.



3 visualizações0 comentário
bottom of page