• André Zenobini

Subseção do Rio Grande realiza Entrega de Credenciais


Na tarde de quarta-feira, 03, ocorreu a primeira entrega de credenciais do mês de outubro da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Rio Grande. O evento que credenciou 12 novos advogados e dois novos estagiários foi marcado pela presença dos Conselheiros Seccionais Francisco José Soller de Mattos e Régis Douglas Menezes, que realizou a entrega da credencial de seu filho.


Para a entrega de credenciais, os novos profissionais foram recepcionados pelo projeto CEJA Bem Vindo da Comissão Especial do Jovem Advogado. O projeto levou os jovens advogados Diego Fernandez e Sibely Chaviel juntamente com o experiente advogado e Desembargador Eleitoral Miguel Ramos para conversar sobre o Sistema OAB, ética, honorários e prerrogativas, dentre outros temas relacionados com a carreira dos novos profissionais. A cerimônia oficial que ocorreu em seguida lotou o auditório recebendo amigos e familiares dos novos advogados. 

``Costumo dizer que esse momento é mais importante do que a própria formatura e sempre faço um convite para que os novos colegas venham trabalhar na Ordem, para que venham oxigenar a instituição``, afirma o presidente Everton Pereira de Mattos, que durante sua fala destacou a importância do projeto Vote Consciente da OAB e da necessidade de analisarmos bem os candidatos antes de irmos às urnas. Receberam a credencial de estagiário: a bacharel Gabriela Ribeiro Martins e a acadêmica Giulia Kaplan Marques. Os novos advogados credenciados foram: Alisson Coelho do Amaral, Bianca Morais da Silva, Isadora Lopresti da Silva, Karolyne Marques Fonseca, Letícia Rosaura da Silva, Liane Duarte da Silva, Luciane Garcia Vasconcellos, Manuela Fonseca de Albuquerque, Marcio Eli de Oliveira Campelo, Murilo Trindade e Silva, Paola Mattos da Silva e Régis Douglas da Costa Menezes.

16 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Rio Grande - RS - Brasil © 2020 por 

Grupo Zenobini - Assessoria e Mídia

CNPJ: 29.654.842/0001-49

Desenvolvido por 1060 Logos